23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Rock’n Camerata 2 é atração desta semana no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Rock’n Camerata 2 é atração desta semana no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

Temas do Rock que marcaram época“Proibido para ouvidos de algodão”

A Camerata Florianópolis, acompanhada de uma banda de Rock formada pelos músicos Renato Pimentel, Eduardo Pimentel, Carlos Ribeiro Junior, Rodrigo Paiva, Alberto Heller e dos vocalistas Carla Domingues, Daniel Galvão, Rodrigo “Gnomo” Matos e Jack Moa, apresentará nos próximos dias 23 e 24 de novembro o espetáculo Rock ‘n Camerata 2, interpretando clássicos do rock mundial, de algumas das legendárias bandas do gênero.

Este programa foi um dos maiores sucessos de público da orquestra, que super lotaram seis reapresentações deste espetáculo. Para este ano, a orquestra preparou um repertório totalmente novo, mas mantendo a idéia de incluir canções de diferentes bandas de rock de diferentes épocas. Foram selecionadas músicas do Led Zeppelin, The Rolling Stones, Queen, Black Sabbath, AC/DC, Deep Purple, Rush, Nightwish, Rita Lee, Rolling Stones, The Beatles, Guns and Roses, Iron Maiden, Twisted Sister e até mesmo do compositor barroco Antonio Vivaldi, que terá uma versão Rock’n Roll de sua obra Verão das “Quatro Estações”.

Da mesma forma que o Rock’n Camerata I, não se trata de uma releitura acústica dos clássicos do Rock. Foram preservados os principais elementos dos arranjos originais, apenas incluiu-se uma orquestração sobreposta a eles. A intenção não foi tornar o repertório mais leve, por isso novamente lembramos que serão usados instrumentos elétricos e a orquestra será amplificada.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00 e 15,00 reais (Platéia) e R$ 20,00 e 10,00 reais (Balcão central e frisas), à venda na sede da Camerata Florianópolis e bilheteria dos teatros do CIC, Pedro Ivo e TAC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img