17.3 C
fpolis
segunda-feira, maio 16, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Floripa Shopping na campanha contra a Poliomielite

spot_img

Floripa Shopping na campanha contra a Poliomielite

spot_imgspot_img

Um posto de vacinação exclusivo estará a disposição na loja Ri Happy para que as crianças tomem a dose da vacina

A Secretaria de Estado da Saúde realiza, desde o dia 13 deste mês, a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil). Junto nessa empreitada está o Floripa Shopping, que irá apoiar a ação e disponibilizar na loja Ri Happy (Piso Rendeiras – L1) um Posto de Vacinação que irá realizar atendimento neste sábado (18), das 10h às 17h. A meta no Estado de Santa Catarina é imunizar no mínimo 95% das crianças menores de cinco anos.

Rápida, segura e indolor, a vacina contra a Poliomielite é aplicada por via oral. A criança toma apenas duas gotinhas e está imune à doença. Os últimos casos da doença em Santa Catarina foram registrados em 1989, nos municípios de São José, Caçador e Laguna. A poliomielite ataca o sistema nervoso, provoca paralisia, atrofia muscular, deformação e, em muitos casos, a morte, por isso a vacinação em crianças de até cinco anos é fundamental para prevenir ou eliminar a possibilidade da doença.

Desde sua inauguração, o Floripa Shopping apoia cada edição da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite, disponibilizando um posto de vacinação no shopping em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. “Com o compromisso de oferecer o melhor atendimento e cuidar bem de nossos clientes, o Floripa Shopping participa ativamente nas ações de prevenção e cuidados com a saúde, como é o caso das periódicas campanhas de vacinação, reafirmando nosso compromisso social”, comenta Monica Freitas, Gerente de Marketing.

SERVIÇO

O que: Posto de vacinação contra a poliomielite no Floripa Shopping
Quando: Sábado, 18 de junho
Horário: Das 10h às 17h
Onde: Loja Ri Happy, piso L1 – próximo ao Nacional Supermercados
Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7008

spot_img