20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sessa Marine Brasil participa da Exponáutica 2011

spot_img

Sessa Marine Brasil participa da Exponáutica 2011

spot_imgspot_img

Marca italiana que escolheu Santa Catarina para a implantação de sua primeira fábrica internacional irá apresentar modelos que serão produzidos em Palhoça.

O estaleiro Sessa Marine Brasil escolheu a Exponáutica, que ocorre entre os dias de 23 e 26 de junho, na Marina Píer 33, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, SC para apresentar ao público catarinense sua linha de lanchas e iates de luxo que serão produzidos no Brasil. Ao todo, são cinco modelos de embarcações que já fazem parte da cartela de produtos da empresa italiana, mas que serão produzidos com foco no consumidor brasileiro. Eles serão expostos no estande 9B, durante a Exponáutica 2011.

Dentre os modelos estão os barcos com motor de popa, que compõem a linha Key Largo: Key Largo 27, produto de ingresso de 7,80 metros, projetado para um ou dois motores totalizando até 350 Hp; Key Largo 30, um destaque da gama de 9 metros, disponível com dois motores, somando até 600 Hp; e a top de linha da gama, Key Largo 36, o center console mais veloz e exclusivo produzido na Europa com a possibilidade de até 3 motores de 350 Hp, um bólido que supera os 50 nós.

Já a linha Cruiser a Sessa Marine Brasil irá produzir dois modelos: O C36, com 11,30 metros motorizado com dois Volvo Penta de 220 Hp e cabine para quatro pessoas; e o C40, sucessor do premiado “European Power Boat of the Year”, um dos barcos de maior sucesso na Europa em 2010, com 12 metros e motorizada com 2 Volvo Penta de 300 Hp.

Sobre a Sessa Marine Brasil – A italiana SESSA MARINE representa hoje uma das marcas mais prestigiadas e desejadas do segmento náutico. Fundada em 1958, esta empresa passou a ser administrada pela terceira geração de gestores, Massimo e Riccardo Radice, que continuam a manter a excelência italiana, idealizando, projetando e fabricando barcos exclusivos, caracterizando um equilíbrio perfeito entre design e tecnologia, qualidade e estilo, nunca perdendo de vista a sua missão, que é gerar entusiasmo para aqueles que amam o mar e querem viver ao máximo. A linha inclui modelos motor Yacht line, Cruiser Line e Key Largo, com motores centro-rabeta, IPS, V-Drive e popa; variando de 18 a 68 pés como a bela cruiser yacht C68.

A Sessa Marine Brasil já está operando junto a Intech Boating, em São José, mas a expectativa é de que, até novembro, seja lançada a nova sede, em Palhoça, num parque industrial de 10.000 m², com uma área produtiva inicial de 5.200m² em sua primeira fase. O projeto permitirá a construção de barcos de até 50 pés, através de um processo produtivo industrializado de vanguarda, similar ao que é executado nas fábricas italianas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img