23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa vence o Copagril e cresce na Liga Futsal

spot_img

Floripa vence o Copagril e cresce na Liga Futsal

spot_imgspot_img

Florianópolis Futsal vence o forte time do Copagril e ganha motivação extra na competição

Jogando diante de um dos times mais fortes da Liga Futsal, o Floripa fez bom proveito do mando de quadra e mostrou bastante personalidade para vencer o Copagril por 2 a 0 na noite desta terça-feira, em Florianópolis. Com o resultado, o time catarinense subiu para a sexta posição na Liga Futsal.

“Hoje nós conquistamos três pontos importantes. O time do Copagril é o atual vice-campeão da Liga e são muito fortes. Nosso time entrou concentrado e a vitória é um excelente resultado para nós”, afirmou o treinador Totonho.

O Floripa entrou em quadra diante do Copagril bastante concentrado e sem cometer os erros de marcação dos jogos anteriores. Com uma marcação bem postada e boa movimentação de bola, o time da capital catarinense criou boas chances no primeiro tempo.

O goleiro Léo Oliveira, do Copagril, fez pelo menos três ótimas defesas que evitaram o primeiro gol do Floripa Futsal. O jogo ficou bem aberto na primeira etapa e as duas equipes buscavam o gol a todo o momento.

Mesmo com mais volume de jogo por parte do Florianópolis, o Copagril levou bastante perigo ao gol de Ney. Com boas atuações dos dois goleiros, o jogo foi para o intervalo sem gols.

Na volta para a segunda etapa, o Floripa voltou com a mesma postura e dominava o jogo. Marcando bem a saída de bola, os catarinenses pressionavam bastante o time de Marechal Rondon.

De tanto pressionar, o gol do Floripa saiu aos 06 minutos do segundo tempo. Após uma boa troca de passes, Duda saiu livre na cara do goleiro Léo Oliveira e só tocou no canto para abrir o marcador.

O gol animou o time da casa que foi para cima em busca do segundo. Dois minutos mais tarde foi à vez de Alvinho marcar o segundo para o Floripa. Após o segundo gol, o Copagril colocou o goleiro linha em quadra e o time do Floripa se fechou na marcação. Mesmo utilizando cinco homens de linha, os paranaenses não conseguiram diminuir o placar e o Floripa conquistou uma vitória importante na competição.

Agora o Floripa volta à quadra somente daqui um mês. O time volta a jogar no dia 05/05, diante do Gazin, em Umuarama, Paraná. Já o Copagril joga no dia 19/04, diante do Peixe/Mazza, em Sobradinho, Distrito Federal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img