17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mania de Bazaar começa nesta quinta-feira no Beiramar Shopping

spot_img

Mania de Bazaar começa nesta quinta-feira no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Evento acontece entre os dias 07 e 10 de abril e reúne mais de 30 marcas de roupas.

Durante quatro dias o Beiramar Shopping será o foco das atenções da moda catarinense. O Mania de Bazaar, um dos bazares mais tradicionais do Estado, chega a sua décima sexta edição e, entre os dias 07 e 10 de abril, recebe as melhores marcas de roupa com descontos que chegam até 80%.

O evento que começa nesta quinta-feira, dia 07, tem como meta promover um mix de arte, moda, responsabilidade social e cidadania. O Mania de Bazaar 2011 preparou diversas novidades buscando trazer inovações para o público de cerca de 10.000 pessoas, que costuma freqüentar o evento.

No total, mais de 30 lojas em 60 stands diferentes marcarão presença com diversas peças de roupas e acessórios, que chegam a ter até 80% de desconto. Além disso, o Mania de Bazaar terá duas novidades. Uma delas é a exposição do grupo Hommies, que fará um mostra de quadros durante o evento, além de promover pintura em corpo humano nos quatro dias.

Outro grande atração do evento será a presença do Empório Mineiro Café. O Empório oferece ao público as melhores iguarias mineiras, durante os quatro dias.

Além disso, é muito importante ressaltar a questão social que envolve o evento. Até domingo, todo público que comparecer ao Mania de Bazaar deverá leva um quilo de alimento, cobrado na entrada, que será doado a Instituições Sociais de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img