20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

FOLIAnópolis 2009 terá Chiclete com Banana

spot_img

FOLIAnópolis 2009 terá Chiclete com Banana

spot_imgspot_img

Chiclete com Banana entra pela primeira vez na programação do evento que vai contar ainda com Tomate, Ásia de Águia e Batom na Cueca.

FOLIAnopolis 2009, que vai acontecer em Floripa nos dias 19, 20 e 21 de novembro, vai vir com uma novidade que coloca a micareta da Ilha no patamar dos maiores e melhores carnavais fora de época do Brasil. A edição 2009 do maior carnaval fora de época do Sul do Brasil traz novidades de destaque.

O FOLIAnópolis 2009 vai trazer em sua grade de atrações ninguém menos que Chiclete com Banana. O grupo que tem mais de 25 anos de carreira é conhecido por ter revolucionado o carnaval baiano no início da década de 80 quando levou um estilo próprio e interatividade com o público para cima do trio elétrico.

O resultado foi a conquista de uma legião de “Chicleteiros” espalhados por todo o Brasil que têm o Chiclete com Banana como um ícone da música baiana que arrasta multidões. O FOLIAnópolis passa então a ter uma grade de atrações com os nomes mais badalados do axé: Asa de Águia, Tomate, Chiclete com Banana, Batom na Cueca e mais duas atrações a serem confirmadas.

Na quinta-feira, dia 19 de novembro, mais uma vez Floripa vai cantar com a energia de Tomate e, de quebra vai curtir mais uma atração surpresa. Já na sexta, 20, é dia da grande novidade do FOLIAnópolis 2009. Chiclete com Banana volta a cantar em Florianópolis depois de quase 20 anos da sua última apresentação na cidade.

A banda promete um show à altura da expectativa do público e, além disso, uma apresentação que recompense o empenho os foliões que virão em caravanas de todas as regiões do Brasil atrás da febre Chiclete com Banana. Uma outra atração surpresa ainda está sendo negociada para completar a folia na noite de sexta-feira, noite que deve ser histórica por trazer à Ilha o maior ícone das micaretas do Brasil, Bell Marques, que há quase três décadas reinventou o estilo baiano de fazer axé. E Durval Lélys, junto com toda a irreverência do Asa de Águia, vai fazer uma despedida à altura do maior FOLIAnopolis de todos os tempos.

Com banheiros e bares exclusivos, os camarotes de grupo do FOLIAnópolis 2009 vão oferecer estrutura para até 40 pessoas e já estão sendo comercializados. Além disso, o Camarote Folia Nova Schin também vai ser instalado nesta nova estrutura e vai oferecer inúmeras novidades aos foliões que optarem por esta área vip. Todos as modalidades de ingressos para o FOLIAnópolis 2009 já estão à venda no www.blueticket.com.br .

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img