19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Folianópolis 2010 com atrações confirmadas

spot_img

Folianópolis 2010 com atrações confirmadas

spot_imgspot_img

Chiclete com Banana, Asa de Águia e Ivete Sangalo no Folianopólis

O maior encontro do axé music previsto para acontecer no Brasil em 2010 vai ter Floripa como palco. Isso porque acabam de ser confirmados os nomes da noite de abertura do Folianopolis 2010, a maior micareta do sul do Brasil.

Para surpresa nacional, ninguém menos que Chiclete com Banana vai abrir o Folianopólis 2010, dia 12 de novembro, junto com a queridíssima banda Batom na Cueca. Sendo assim, a micareta de Florianópolis vai reunir nos dias 12, 13 e 14 de novembro os três gigantes do axé music: Chiclete com Banana. Asa de Águia e Ivete Sangalo, que são também os três maiores cachês do Brasil neste segmento.

Além disso, nenhuma outra micareta no país reuniu este trio de peso em 2010, sendo que o Folianopolis vai ter ainda Tomate e Banda Eva em sua grade de shows. Esta notícia anunciada hoje, segunda-feira, 21 de junho, pelo Grupo All – dos sócios Doreni Caramori Junior, Pedro Freitas, Eduardo Gutierrez, André Sada e Edo Krause, – coloca o Folianopólis no patamar dos maiores carnavais fora de época no Brasil, atraindo turistas e fomentando o turismo de entretenimento da Ilha.

Mais informações:

www.folianopolis.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img