21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista promove saldão de aniversário com preços baixos no feriadão

spot_img

Fort Atacadista promove saldão de aniversário com preços baixos no feriadão

spot_imgspot_img

Ação é oportunidade de iniciar novembro economizando com as compras do mês 

 

A rede Fort Atacadista, que durante o mês de outubro promoveu a campanha “Campeão dos preços baixos”, para presentear os consumidores em seu mês de 21º aniversário, realiza neste fim de semana um saldão de ofertas, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. A iniciativa é uma oportunidade para quem já quer iniciar o mês economizando com as compras de itens alimentícios, higiene e limpeza, dentre outros. As ofertas são válidas em todas as lojas do Fort – são 29 unidades apenas em Santa Catarina.

Para evitar aglomerações, as promoções terão duração de três dias, a partir desta sexta-feira (30), com centenas de produtos a preços ainda mais especiais. Todas as lojas estão funcionando em seu horário normal, com uma grande variedade de produtos para casa e comércio. De acordo com o gerente regional de marketing do Fort Atacadista, Leandro Hommerding, o saldão é uma forma de comemorar junto aos clientes. “Esse é o nosso diferencial, oferecer produtos de qualidade com o menor preço”, afirma.

Entre os produtos em oferta, estão o feijão, o macarrão, o molho de tomate, os laticínios em geral, além dos itens do setor de hortifruti. Para os amantes de carnes, o Fort conta com o Açougue Carne Fresca em grande parte das lojas inauguradas nos últimos anos, com dezenas de cortes de carnes em bandejas. O cliente pode aproveitar, ainda, e economizar em itens de higiene pessoal e limpeza da casa.

Para mais facilidade no pagamento, a rede atua com o cartão Vuon Card, próprio do Grupo Pereira, que proporciona benefícios e descontos exclusivos. Itens do bazar, por exemplo, podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Clientes que ainda não possuem o cartão poderão fazer o seu logo na entrada das lojas, em poucos minutos e sem burocracia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img