18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista realiza edição especial do “Dia F” com três lojas com funcionamento 24 horas

spot_img

Fort Atacadista realiza edição especial do “Dia F” com três lojas com funcionamento 24 horas

spot_imgspot_img

Uma unidade do Fort em Balneário Camboriú e duas em Florianópolis estarão com as ofertas especiais a partir das 0h de sábado (05/02) até a meia-noite; demais lojas em SC também terão horário estendido e promoções

 

Os clientes da rede líder no segmento atacarejo em Santa Catarina já estão habituados ao tradicional “Dia F”, que ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês, movimentando ainda mais as 32 lojas do Fort Atacadista no estado. A data é sempre marcada por preços ainda mais baixos, promoções especiais e horários de funcionamento estendidos, sempre das 6h até a meia-noite. Para esta edição, no sábado, dia 5 de fevereiro, uma novidade: três das unidades do Fort estarão funcionando durante 24 horas, com atendimento ininterrupto. São elas: Fort Temporário Campeche (Sul da Ilha) e Fort Norte da Ilha (Trevo dos Ingleses), ambas em Florianópolis, e loja Fort Compacto Balneário Camboriú, às margens da BR 101.

A operação especial do “Dia F” nestas três lojas inicia a partir das 0h de sábado (meia-noite de sexta para sábado) até a meia-noite de sábado; em todas as demais 29 unidades do Fort Atacadista em Santa Catarina o “Dia F” ocorre no formato tradicional, com as lojas abertas a partir das 6h de sábado seguindo até a meia-noite.

O gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, explica que as promoções da data têm como objetivo colaborar na compra mensal das famílias e reforçar o estoque dos comerciantes. “É uma forma de trazer vantagens ainda maiores que as ofertadas diariamente. Como temos uma negociação de grandes volumes com fornecedores nacionais e um mix de produtos com preços competitivos, proporcionamos mais economia para o consumidor, sejam clientes profissionais do mercado de alimentação, como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados, como também os consumidores finais”, explica.

A decisão de manter três das lojas operando durante 24 horas neste “Dia F” especial de 5 de fevereiro está relacionada com o grande fluxo de turistas que principalmente Florianópolis e Balneário Camboriú registram nessa época do ano. “Entre o Natal e o Ano Novo já adotamos o atendimento 24 horas em algumas das lojas, e o retorno foi muito positivo. Para o ‘Dia F’ deste sábado, duas lojas da capital que estão em pontos estratégicos e próximas de praias movimentadas como Canasvieiras, Ingleses e Campeche e uma das lojas Fort de Balneário Camboriú estarão com esse horário estendido, para comportar o grande fluxo de clientes e atender a todos com mais conforto”, justifica Gustavo.
 

Em todas as unidades, promoções exclusivas para a data em diferentes seções: açougue, bazar, mercearia, higiene, hortifruti, limpeza e bebidas. Para os clientes Vuon Card, cartão exclusivo do Fort Atacadista, há descontos ainda maiores em centenas de itens e condições especiais de parcelamento.

OFERTAS — Para garantir mais comodidade ao cliente, as ofertas válidas para o “Dia F” em cada uma das lojas poderão ser conferidas de modo virtual através do site do Fort Atacadista a partir das 18h45 desta sexta-feira (04).
 


Foto: Chan / WeArt
editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img