27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista reforma loja de Santo Antônio de Lisboa

spot_img

Fort Atacadista reforma loja de Santo Antônio de Lisboa

spot_imgspot_img

 

 

Repaginação do hortifrúti, ampliação da adega e inauguração do açougue com carnes frescas estão entre os destaques

 

 

Uma das unidades mais movimentadas e tradicionais do Fort Atacadista, situada às margens da rodovia SC 401, no bairro Santo Antônio de Lisboa, na capital catarinense, acaba de ser repaginada, apresentando novidades na estrutura e no sortimento de produtos aos clientes. O objetivo é oferecer uma experiência de compra ainda mais confortável e completa, além de proporcionar mais praticidade aos mais de 2,5 mil clientes que passam pela loja todos os dias.

 

A nova ambientação do setor de FLV (frutas, legumes e verduras), com corredores mais amplos, iluminação em LED e expositores mais modernos, é uma das novidades. “Além da estrutura do hortifrúti ter ganhado melhorias, o mix de produtos também está mais completo e atrativo, incluindo algumas frutas exóticas e muito em breve vamos aumentar a oferta de produtos orgânicos”, ressalta a gerente da loja, Íria Freitas Jeske. O espaço oferece frutas, legumes e verduras de alta qualidade e sempre frescos, para atender um público cada vez mais exigente. Nas quartas e quintas-feiras é o dia especial de FLV, com ofertas especiais.

 

Outra novidade da loja Fort Atacadista Santo Antônio de Lisboa é o Açougue Carne Fresca, diferencial que já é sucesso em outras lojas da rede e era muito aguardado pelos clientes desta unidade. “São mais de 40 cortes de carnes em porções fracionadas, em bandejas, visando facilitar as compras do dia a dia e entregar mais qualidade ao consumidor”, completa Íria.

Sem dúvida um dos grandes diferenciais da loja após a reforma é a adega, ainda maior e mais completa para atender a crescente demanda por rótulos nacionais e importados de vinhos e espumantes. São mais de 500 rótulos diferentes, provenientes de países como Chile, Portugal, África do Sul, Itália, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, EUA e, claro, do Brasil. “Colocamos à disposição grandes vinícolas, sendo algumas já tradicionais no mercado como Vina Carmen, Catena Zapata e Casa Ferreirinha, além de vinícolas exclusivas, que são importação própria do Fort Atacadista, como Casa Santos Lima e Cremaschi Furlotti. É um mix completo de países e regiões, somado a uma equipe treinada para um atendimento de excelência”, destaca o sommelier Jean Krause.

Além do sommelier, o novo espaço dedicado aos amantes dos vinhos conta também com dois consultores de adega, capacitados para sugerir rótulos de acordo com as preferências do cliente. Muitos dos itens contam com descontos especiais para clientes VuonCard.

 

Os clientes já estão elogiando e aproveitando as novidades. “Além de ter ficado mais bonita e agradável para as compras, estamos encontrando produtos que antes precisávamos procurar em outros mercados para complementar as compras. O setor dos vinhos também ficou ótimo; não preciso mais comprar rótulos pela internet”, declarou Leonardo Rosa, cliente assíduo do Fort do bairro Santo Antônio de Lisboa. Esta loja atende desde a região central de Florianópolis como também bairros próximos, como Cacupé, Itacorubi e João Paulo, além de moradores que transitam em direção às praias do Norte da Ilha, como Jurerê Internacional.

Delivery Fort

Os clientes dos principais bairros das regiões central e Norte da Ilha já estão aptos a realizar as suas compras através do site www.deliveryfort.com.br e escolher se desejam receber os seus pedidos em casa ou retirá-los na loja Fort Santo Antônio de Lisboa (SC 401, KM 1 – próximo ao pedágio). Esta é, por enquanto, a única loja da bandeira em que o cliente pode retirar as suas compras já separadas, através do Delivery Fort. São mais de 5.000 itens disponíveis para compra online.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img