20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Fort inaugura no Norte da Ilha sem aglomerações e respeitando protocolos sanitários

spot_img

Fort inaugura no Norte da Ilha sem aglomerações e respeitando protocolos sanitários

spot_imgspot_img

Pontualmente às 5h30 desta quarta-feira, 14 de outubro, a rede Fort Atacadista abriu as portas da sua 42ª unidade, no Norte da Ilha, na capital catarinense, seguindo uma série de medidas sanitárias. A abertura da loja foi antecipada em 1h30, para que desde a chegada do primeiro cliente o fluxo de entrada fosse tranquilo e sem aglomerações. A senhora Elza Maria Torres foi a primeira cliente a chegar, sendo convidada a abrir o laço inaugural às 5h30 e recebida pelo gerente da loja, João Antônio Alves dos Santos.

 

Outra medida adotada para seguir à risca os protocolos sanitários de forma rápida e eficaz foi o monitoramento de temperatura e entrada de clientes através de sistema eletrônico, com câmera e sensores nas portas de entrada e saída. A nova loja do Fort é a 81ª unidade de negócios do Grupo Pereira, empresa que nasceu em Itajaí e hoje já atua em diferentes frentes do varejo nos estados de SC, MT, MS, SP e no Distrito Federal.

 

A loja situada às margens da SC 401, no trevo de Canasvieiras, possui mais de 6.000 metros quadrados de área de vendas, 300 vagas de estacionamento, 32 checkouts (caixas) e um mix de produtos com mais de 11 mil itens. A unidade também possui o diferencial do Açougue Carne Fresca.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img