19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Quinteto S.A. vive momento de ascensão e lança músicas inéditas

spot_img

Quinteto S.A. vive momento de ascensão e lança músicas inéditas

spot_imgspot_img

 

Até dezembro os fãs terão quatro novos sucessos do grupo que é referência do samba e pagode no Sul do Brasil

 

O ano de 2020 começou cheio de planos para a banda catarinense, Quinteto S.A. O grupo, que este ano completa 17 anos de trajetória, já vem ganhando projeção nacional em função dos trabalhos lançados na internet, como o Quinteto S.A. Ao vivo no Mercado. O projeto caiu no gosto do público e conquistou fãs, inclusive fora do Brasil. Com a pandemia, o grupo mudou alguns planejamentos, mas continuou colhendo bons frutos. Agora, para coroar a “virada de chave”, o Quinteto formado por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tan tan), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco –reco) e Rapha (violão), depois do sucesso nas lives e da explosão de visualizações no YouTube, lança novo projeto com clipes e músicas inéditas.

 

Pode entrar

A tradução perfeita para esse momento! O projeto “Pode entrar” traz na essência a conexão do Quinteto S.A. com cada fã que, no período de pandemia, recebeu os meninos dentro da própria casa. Com os shows suspensos, o grupo realizou diversas Lives pelo canal do YouTube e, semanalmente, os meninos invadiram os churrascos, almoços e a sala de estar de muitas famílias em isolamento social, para distribuir boa música, sorrisos  e alegria. O sucesso foi tanto que o Quinteto superou recordes de visualizações e atingiu forte engajamento em países como: Argentina, Portugal e Estados Unidos.

 

 

 

Saudade da gente

Esse é o primeiro single que será lançado em todas as plataformas da banda. Com um conceito intimista, o Quinteto S.A. traz o romantismo nesta nova música que promete conquistar os fãs. Além disso, um clipe inédito será lançado neste sábado, 17/10, no canal do YouTube da banda: https://www.youtube.com/quintetosa “É com imensa alegria e felicidade que partimos para uma nova etapa da nossa carreira. Um trabalho feito com muito amor. Tudo o que sonhamos está acontecendo. Desde a escolha e produção das musicas, o planejamento e as ações foram feitas por uma equipe dedicada e com um carinho enorme pelo nosso trabalho. Gratidão por tudo o que estamos vivendo!” Afirma Filipi Luchi, vocalista do grupo.

 

Serviço

O quê: Lançamento da música “Saudade da Gente”
Quando: 14 de outubro
Horário: 00h
Onde: Todas as plataformas e redes sociais
 

O quê: Lançamento do clipe “Saudade da Gente”
Quando: 17 de outubro
Horário: 11h
Onde: No canal do YouTube

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img