19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fórum de Turismo de Negócios começa nesta segunda-feira em Florianópolis

spot_img

Fórum de Turismo de Negócios começa nesta segunda-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Começa na noite desta segunda-feira, 29, a 6ª edição do Fórum de Turismo de Negócios (FTN), no Jurerê Beach Village, em Florianópolis. As palestras de qualificação ocorrem nesta terça-feira, quando os agentes de viagens e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contato direto com hotéis nacionais e internacionais e operadoras de turismo, sem atravessadores.

Segundo a organização do evento, esta será uma oportunidade de efetuar os próprios pacotes diretamente com os receptivos italianos, argentinos, europeus e do Oriente Médio para vender destinos como Israel, Paris, Itália, Portugal, China, Moscou, Johanesburg, Tailândia, Bancoc, África do Sul, Rússia e países da América do Sul.

As palestras de qualificação e motivacional serão direcionadas aos agentes de viagens, operadores, hoteleiros e empresários com objetivo de preparar os profissionais à lidar com entraves, como exemplo os períodos sazonais, e para que comercializem e divulguem de forma sustentável os destinos em exposição, produtos e serviços de turismo.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.ftnonline.com, no link credenciamento agentes, trade e jornalistas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img