20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fórum Catarinense das Profissões será em 2011 na Capital

spot_img

Fórum Catarinense das Profissões será em 2011 na Capital

spot_imgspot_img

1º Fórum Catarinense das Profissões terá sua primeira edição em Abril de 2011.

O evento será realizado no Centro Sul em Florianópolis para facilitar o acesso de ônibus escolares, carros e pedestres devidos sua localização central e espaço físico avantajado. A idealização e organização deste importante evento estão sob responsabilidade da Agência MK3 Marketing, Turismo e Eventos, que segue realizando a captação e participação dos Conselhos Regionais de Profissão, Entidades de Ensino bem como demais empresas e órgãos relacionados ao desenvolvimento e capacitação profissional para que participem do evento como expositores, patrocinadores e apoiadores.

O Fórum tem como objetivo macro, apresentar as profissões existentes no mercado, suas aplicações e possibilidades reais de carreira aos jovens estudantes de ensino médio das redes públicas e particulares. Este evento prestará a sociedade catarinense um serviço sem precedentes e fará com que nossa juventude possa planejar sua carreira e trajetória profissional com maior conhecimento de causa, desta forma suas chances de êxito se multiplicam. Simulados, testes vocacionais, oficinas práticas, games de interatividade, feira e palestras sobre várias carreiras estará sendo disponibilizado ao estudante totalmente gratuito, cabendo ao estudante colaborar com uma Campanha de Solidariedade que o Fórum estará realizando em paralelo, trazendo um alimento não perecível ou um agasalho em bom estado de conservação.

Para expor, patrocinar ou mesmo apoiar esta grande iniciativa entre em contato com a Mk3 através dos seguintes meios: atendimento@mk3marketing.com.br ou pelo telefone (48) 3338.7138 ou 9962.5658.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img