20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Fórum Nacional de Paranormalidade neste sábado em Florianópolis

spot_img

Fórum Nacional de Paranormalidade neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste sábado, dia 1 de outubro, Florianópolis sediará a primeira edição do Fórum Nacional de Paranormalidade e Mediunidade. O evento acontecerá na Associação Catarinense de Medicina (ACM), com a presença de pesquisadores do tema. Conferencista internacional em 64 países dos cinco continentes, com mais de duzentas obras publicadas, totalizando mais de oito milhões de exemplares, Divaldo Franco fará a palestra de encerramento.

O evento promovido pela ONG Associação Educacional Terceiro Milênio (AETM) deve reunir duas mil pessoas. Na programação do fórum há momentos para as respostas a perguntas do público participante, que serão recebidas por escrito. Além disso, haverá palestras de importantes escritores e pesquisadores do Brasil e da Itália sobre o assunto.

O presidente da ONG promotora do Fórum, médico homeopata e pediatra, também presidente do Instituto de Cultura Espírita de Florianópolis (ICEF), Dr. Ricardo Di Bernardi, falará sobre os fenômenos paranormais, sua classificação, peculiaridades e fronteiras. “Certamente a realização do Fórum será uma grande oportunidade para reunirmos estudiosos e pesquisadores tanto dos fenômenos paranormais como mediúnicos e também uma forma de tornar acessível ao grande público o seu conteúdo filosófico e ético-moral que contribuem para a construção de um mundo melhor”, afirma Di Bernardi que se dedica ao estudo da doutrina espírita, e realiza palestras semanais transmitidas pela internet para todo o mundo, além de ser autor de oito livros no Brasil, dois na Espanha e realizar terapia regressiva às vidas passadas.

Sobre a Associação Educacional Terceiro Milênio

A Associação Educacional Terceiro Milênio (AETM) é uma entidade educacional, sem fins lucrativos, que tem por finalidade promover o ensino, pesquisa e divulgação da educação, mediante cursos, atividades científicas e comunicação em geral tendo como base os conceitos contidos nas obras de Pestalozzi e Rivail.

A AETM tem sido reconhecida como uma instituição de interesse Municipal pela Prefeitura de Florianópolis/SC e Interesse Estadual para o Estado de Santa Catarina. Suas atividades contemplam a fundação de um colégio para crianças, projeto que funcionou por três anos. Atualmente, a AETM está focada na realização de seminários, simpósios, conferências públicas e outros encontros para a divulgação da educação que contribua para a formação do Ser. Em 2011, a AETM tem como meta a realização do 1º Fórum Internacional de Mediunidade e Paranormalidade. A renda do evento será revertida para a construção da sede da AETM.

Programação
O 1º Forum Nacional de Mediunidade e Paranormalidade Manhã – Painel Paranormalidade
• Dr. Francisco Fialho– A Psicologia e o Espiritismo
• Dr. Júlio Goelzer – Evolução – a era do espírito
• Dr. Ricardo di Bernardi– Fenômenos Paranormais – Classificação, peculiaridades e fronteiras
Seção de perguntas moderadas pelo condutor Alamar Regis Carvalho.
Tarde – Painel Mediunidade
• Regina Zanella (Itália) – Pesquisas Científicas na Europa – Existência do Espírito
• Dr. Hildebrando Scófano- Mediunidade e cura
• Maisa Intelisano (São Paulo/SP) – Mediunidade e Espiritualidade – Ampliando Horizontes
Seção de perguntas com moderação de Alamar Regis Carvalho.
Noite – Palestra principal
• Divaldo Pereira Franco– Paranormalidade e Mediunidade
Inscrições
De 1 de agosto até o dia do evento: R$ 85,00 por pessoa (*)
Informações adicionais:
1o Fórum Internacional de Mediunidade e Paranormalidade
Quando: 1 de outubro de 2011
Onde: Associação Catarinense de Medicina (ACM) – Rodovia SC 401 – 3854 – Saco Grande – Florianópolis – Santa Catarina.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img