17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Fotógrafo da exposição ‘O Afeganistão por trás da guerra’ faz palestra no Continente Shopping nesta quarta-feira

spot_img

Fotógrafo da exposição ‘O Afeganistão por trás da guerra’ faz palestra no Continente Shopping nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O fotógrafo Junior Pinheiro, criador da exposição “O Afeganistão por trás da guerra”, pormove uma palestra na livraria Catarinense do Continente Shopping nesta quarta-feira, às 20h. Ele falará um pouco sobre a experiência no país estrangeiro. A mostra ficará no shopping até o dia 31 de outubro.

No total, 23 registros feitos em abril de 2014 por Junior Pinheiro em Cabul, capital do Afeganistão, compõem a exposição.

As lentes capturaram o olhar de Junior sobre o dia a dia do povo afegão e a rotina que os conflitos impuseram na vida das pessoas que vivem em um país com leis rígidas e costumes milenares.

Juntamente com a exposição, será realizada uma campanha de arrecadação de donativos que visa auxiliar a RAWA (www.rawa.org), instituição afegã que atende mulheres e crianças em situação de risco. Cobertores, calçados e materiais escolares poderão ser entregues na ivrarias Catarinense no Continente Shopping.

Os interessados em fazer doações em dinheiro devem acessar o site www.rawa.org/Donation. Os demais donativos arrecadados serão entregues pessoalmente pelo fotógrafo na RAWA, em dezembro deste ano.

Junior Pinheiro é natural de Santa Maria (RS), fotógrafo de eventos e fotojornalismo no Brasil e exterior. Estudante e admirador da cultura muçulmana, aprimorou seus conhecimentos após sua passagem pelo Afeganistão. Atualmente trabalha para a empresa FramePhoto de São Paulo, tendo sua atuação em Curitiba.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img