21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Francisco Martinelli conquista a segunda etapa da Copa Catarinense de Remo

spot_img

Francisco Martinelli conquista a segunda etapa da Copa Catarinense de Remo

spot_imgspot_img

Neste domingo, 5, foi disputada a segunda etapa da Copa Catarinense de Remo e pela segunda vez no ano o Clube Náutico Francisco Martinelli, de Florianópolis, foi o campeão geral da competição, assim como na primeira etapa. No evento deste fim de semana, a equipe do Martinelli levou sete das treze provas, além de oito medalhas de prata e quatro bronzes.

A próxima e última etapa da Copa Catarinense será disputada no dia 29 de agosto, em Blumenau.

Com influência de vento Sul, a segunda etapa ocorreu na Beira-Mar Norte, com a presença das quatro equipes do estado – Martinelli, Riachuelo, Aldo Luz e América. Os participantes protagonizaram ótimos duelos. Nas três primeiras provas do dia, o Martinelli beliscou a ponta, mas acabou com três pratas e dois bronzes.

No Skiff Junior A, Paulo Gilvane e Valmor Neto ficaram com a segunda colocação. Já no Dois Sem Peso Leve, Gustavo Santos e Anderson Feyh conquistaram a prata e Alexsander Silva e Ariel Mendes ficaram com o bronze, enquanto a equipe A do Four Skiff Estreante também beliscou a prata. Na mesma prova a guarnição B ficou com o broze.

Foi então no Double Skiff Juvenil que veio o primeiro ouro do Martinelli. Jefferson Silva e Felipe Costa venceram a prova e abriram a sequencia de vitórias da equipe. No Four Skiff Classe Aberta, vitória para a equipe A do Martinelli. No Skiff Estreante Feminino, Vanessa Helário subiu no lugar mais alto do pódio. Na sétima prova, o Canoe 14 Anos, Felipe Costa foi o grande campeão da etapa, confirmando a quarta vitória do Martinelli no dia.

No Dois Sem Senior B, Lucas Setubal e Alcydes Silva ficarma com a prata enquanto Ian Dannapel e Alex Mender levaram o bronze. A primeira dobradinha do Martinelli no dia veio no Four Skiff Junior A Feminino. A guarnição A ficou com o ouro enquanto a equipe B faturou a prata.  Na décima primeira prova do programa, o Canoe 14 Anos Feminino, mais uma prata para o Martinelli com Rafaela Guedes.

Fechando o dia, o Skiff Junior B rendeu uma prata e um bronze para o Martinelli. Jefferson Silva ficou com a prata e Matheus Sampaio terminou com o broze. Na última prova do dia, mais uma dobradinha do Martinelli no Four Skiff Classe Aberta Feminino. Vitória para a guarnição A e prata para a equipe B.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img