22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Desterro Rugby estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

spot_img

Desterro Rugby estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

spot_imgspot_img

O Desterro Rugby Clube venceu a partida de estreia no Super 8 – Campeonato Brasileiro da modalidade e conquistou cinco pontos neste sábado, 4, no estádio da Associação dos Moradores de Canasvieiras, em Florianópolis.

O dia começou com o jogo entre Joaca e a equipe gaúcha San Diego, pela Copa Tupy (segunda divisão nacional). O time de fora levou a melhor ganhando de 72 a 7. No intervalo entre os jogos, houve um jogo recreativo de Rugby Tag do infantil – motivo de orgulho para o rugby na ilha, que, mais do que nunca, investe, incentiva e capacita as novas gerações a apresentarem rugby de qualidade num futuro próximo.

Para finalizar os jogos do dia, o Desterro enfrentou a equipe gaúcha do Farrapos e saiu vitorioso, com o placar de 29 a 17. Com os quatro tries marcados, a equipe catarinense conquistou o ponto bônus e lidera a tabela ao lado do atual campeão Curitiba, com cinco pontos. Atleta que mais marcou tries no campeonato passado, o capitão Ige foi destaque de novo, marcando duas vezes na partida.

O próximo compromisso do Desterro ocorrerá sábado, 11, contra a equipe do Bandeirantes, também em Florianópolis. O Super 8 segue, em turno e returno, até novembro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img