21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Franz Cabaret é do samba, do pop e R&B

spot_img

Franz Cabaret é do samba, do pop e R&B

spot_imgspot_img

Flora Cruz estreia show “Women of soul and R&B” no Franz Cabaret

A mulherada domina a agenda musical do Cabaret essa semana, de 10 a 12 de fevereiro, com potência vocal, ritmos e gêneros singulares

A cantora Juliana D Passos volta a firmar seus pés no palco do Franz Cabaret nesta quinta-feira (10) com seu repertório à base de puro samba. Ela canta sucessos de Alcione, Beth Carvalho, Mart’nália, Clara Nunes, Vinicius De Morais, Cartola, Fafá de Belém. A cantora soma com Alexandre Damaria e Fernando Brasil na percussão, Neno Moura na bateria, Diego Nunes na guitarra, Sandro Ribeiro no baixo e Johnny Sonntag nos teclados.

A doce June, Julia Sicone, faz aquela combinação boa dos elementos do rhythm and blues, soul, funk, pop, hip hop e dance. Ou simplesmente R&B contemporâneo. Na camada vocal explora repertório autoral e alguns hits do gênero em versões especiais. O show acontece junto com Felipe Pessoa e Rafael Teixeira nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro.

E o sábado(12) é dia de estreia de Flora Cruz, em cartaz com o trabalho “Women of soul and R&B”. A cantora irá prestar homenagens no gogó às grandes mulheres da música global e nacional. Espere para ouvir Etta James, Alicia Keys, Jorja Smith, Beyoncé, Adele e Rihanna. Além de abrir alas para as nossas brasucas Gloria Groove, Marina Sena, Liniker e Duda Beat.

Filha de mãe inglesa e pai florianopolitano, Flora cresceu entre os dois idiomas e culturas na Ilha catarinense. O que a fez, mais tarde, compor músicas em inglês sem dificuldades. Sobre o gênero musical R&B que a toca em todos os sentidos, ela conta que o ritmo está sendo cada vez mais apropriado pelos artistas brasileiros e tem como uma das representantes mais expressivas Gloria Groove.   

“A Gloria Groove é uma das grandes representantes do R&B aqui, ela tem um lado superpop também. A Liniker é uma mulher trans maravilhosa, super R&B que mistura brasilidade e MPB. Uma delícia. O R&B é um gênero muito agradável, macio. Por isso escolho para ser o meu ritmo, muito fluido, delicado em alguns momentos e emotivo ao mesmo tempo. Tem uma batida forte do hip hop, mais marcada. Essa fusão é o que mexe comigo, me move”,  explica Flora, abrindo as referências que traz e interpretará neste sábado.

Os ingressos para os shows são limitados e estão à venda no site do Franz Cabaret www.franzcabaret.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img