27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Funcional Life lança seu portal na internet

spot_img

Funcional Life lança seu portal na internet

spot_imgspot_img

Foco é divulgar as atividades realizadas pela clínica e também interagir com público-alvo

A Clínica Funcional Life, localizada em Florianópolis, que completa em novembro um ano em sua nova gestão com a empresária Vanessa Girardi e o fisioterapeuta Carlos Fernandes de Menezes, lança seu portal corporativo, no endereço www.funcionallife.com.br, uma necessidade para uma empresa moderna e que deseja comunicar-se com seu público.

“Nosso objetivo é transmitir aos nossos clientes e para o grande público os serviços que oferecemos, bem como servir como meio de pesquisa para acadêmicos e profissionais, uma vez que estaremos constantemente atualizando nosso portal com notícias e novidades sobre fisioterapia e estética”, afirma Vanessa.

Um portal funcional, clean, que propiciará ao internauta conhecer a Funcional Life, sua área de atuação, seus serviços, promoções, atividades que a clínica e seus colaboradores estão engajados, bem como acessar notícias e as matérias veiculadas na imprensa sobre a clínica.

A home na rede mundial de computadores é hoje o ponto de partida para contatos, cotações, troca de informações e apresentação de serviços e produtos. Em casa, no trabalho e até mesmo através do celular, todos estão sempre conectados e quem está fora dela perde em concorrência.

“Com as ferramentas existentes hoje no mercado, estar presente na internet é uma questão de competitividade, possuir um endereço virtual é tão importante quanto uma sede”, comenta Menezes.

“Em toda a concepção de nosso portal sempre primamos pela autonomia e pela agilidade para o internauta. Nosso objetivo é estar em constante comunicação com nossos pacientes e clientes e logo lançaremos nossa primeira newsletter”, declara Vanessa.

O site possui ainda um canal de comunicação direto do internauta com a clínica, no qual é possível tirar dúvidas, expressar sua opinião e manter um contato com os profissionais da Funcional Life.

Para conhecer a Funcional Life acesse www.funcionallife.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img