20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fundação Cultural BADESC abre chamada pública para lançamento de livros

spot_img

Fundação Cultural BADESC abre chamada pública para lançamento de livros

spot_imgspot_img

Interessados em fazer o lançamento de publicações devem ficar atentos aos requisitos solicitados

               A fim de dar retorno às atividades presenciais, a Fundação Cultural BADESC, que fica em Florianópolis, abriu uma chamada pública para cessão de espaço para lançamento de livros. Interessados podem fazer a inscrição até 11 junho de 2022 e precisam estar atentos aos requisitos solicitados para a validação da inscrição.

               Serão selecionadas 10 obras literárias, que foram publicadas de janeiro de 2021 a data de encerramento das inscrições, para lançamento na entidade. A normativa completa e o requerimento, que precisa ser baixado e enviado junto com a inscrição, está disponível no site fundacaoculturalbadesc.com.           

               A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis/SC. A visitação é gratuita de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Foto: Fundação Cultural BADESC fica no Centro de Florianópolis – crédito Fundação Cultural BADESC

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img