22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Um guia completo dos símbolos dos Slots online

spot_img

Um guia completo dos símbolos dos Slots online

spot_imgspot_img

Com cada tema imaginável na ponta dos dedos, você certamente é apresentado com muitos símbolos diferentes ao jogar Slots online. O número de símbolos e as diferentes combinações vencedoras que eles podem fazer, diferem dependendo do jogo em si. 

Para os caça-níqueis de vídeo, o tipo de ícones inclui uma mistura de símbolos padrão, scatter e wild. Graças aos avanços tecnológicos, estes símbolos abrem o jogo a muito mais possibilidades e melhoram ao máximo sua jogabilidade! Você encontrará uma grande variedade de jogos disponíveis para jogar na Betfair como apenas um exemplo. 

Vamos analisar quais são esses diferentes símbolos, e como eles funcionam quando você jogar cassino online

Símbolos padrão 

Os símbolos padrão em um slot são geralmente os de menor pagamento, e compõem a maior parte do que você encontra no carretel. Voltando às origens da máquina de slot, eles consistem principalmente de royals de cartas que vão de Ás a nove, ou os ícones dos ternos de cartas: diamante, taco, coração e espada. 

No entanto, eles sempre recebem um toque moderno para os caça-níqueis de vídeo, e também enfatizam o tema do jogo sendo jogado – embelezado com ouro, tartan ou folhas da selva, por exemplo. 

Para os Slots mais retro, estes símbolos tendem a ser frutos, lembrando as slot machines de dias passados, tais como: laranjas, limões, cerejas e melancias. Embora os menos valiosos no jogo, combinar estes símbolos ou pousar uma combinação vencedora ainda pode contribuir para um pagamento. 

Símbolos de dispersão

Fazendo uma aparição em muitos slots de vídeo, símbolos de dispersão são a chave para ativar rodadas de bônus ou mini-jogos. Novamente, mantendo-se dentro do tema do caça-níqueis sendo jogado, você geralmente tem que pousar três ou mais destes em uma linha de pagamento ativa para ter acesso a um recurso separado de bônus ou rodada. Encontrando estes símbolos nas rodas, você poderá ser recompensado com giros livres, multiplicadores de bônus ou até mesmo a chance de ganhar um impressionante prêmio principal. 

Você pode esperar que a dispersão seja representada por uma gama de ícones, desde peixes fritos até mapas do tesouro, dependendo da cena que estiver sendo definida no jogo. 

Símbolos Selvagens 

Um dos símbolos mais procurados em um jogo de slot, é o selvagem. Um atributo comum do slot de vídeo, aterrissar um destes pode transformar as bobinas, pois elas substituem todos os outros símbolos padrão. Isto pode ser através da grade ou apenas em uma bobina ou fileira. A conversão de símbolos para aqueles com valor mais alto, ou símbolos correspondentes, melhora o potencial de uma combinação vencedora através de linhas de pagamento. 

As linhas de pagamento também podem ser subdivididas em categorias: 

– Selvagens pegajosas 

Estes tipos de selvagens ficam nas bobinas para mais giros, uma vez aterrissados após o giro inicial. Basicamente, eles ‘colam-se’ ao carretel e tornam a possibilidade de ganhar combinações mais fáceis de se conseguir. Em alguns casos, o selvagem pegajoso continuará pegando e permanecerá pegajoso até que um giro não produza mais linhas de jogo vencedoras.

– Mover a silva 

Outro símbolo selvagem especial, um selvagem em movimento permanece nas bobinas para múltiplas giros, mas pode mudar ativamente a posição nas bobinas após cada giro. Mais uma vez, isto contribui para as chances de pousar mais combinações vencedoras. Eles também costumam conceder características bônus, e duram apenas um certo número de giros, ou desaparecem após um determinado número de combinações vencedoras ter sido alcançado. 

– Giros errantes

Juntando-se à gangue não-estacionária, os selvagens errantes são semelhantes ao tipo de símbolo móvel, mas estes ícones têm um padrão específico de movimento que eles seguem, conduzindo-os para fora das bobinas. Mais comumente, um selvagem errante se moverá de um carretel para o outro, fazendo com que seu caminho seja deixado através da tela até chegar ao fim e depois desapareça. Claro que, como todos os outros selvagens, isto será representado por um símbolo que combina com o tema geral da fenda. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img