27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Fundação Cultural Badesc define exposições

spot_img

Fundação Cultural Badesc define exposições

spot_imgspot_img

O processo de seleção para definição das exposições de 2009 no Espaço Cultural Fernando Beck, na Fundação Cultural Badesc, entra em fase de conclusão. A comissão julgadora formada pelos artistas plásticos Fernando Lindote e Fabiana Wielewicki, e pelo crítico de arte, Victor da Rosa, estará reunida no dia 26 de janeiro, para selecionar os seis projetos que farão parte do ciclo de exposições que a Fundação apresentará durante o ano.

Entre os inscritos estão projetos das mais diferentes formas de expressão artística, entre elas, fotografia, instalações, pintura e escultura.

“A comissão terá a difícil tarefa de escolher apenas seis entre 48 inscritos, vindos dos mais diferentes locais e com propostas muito variadas”, explica Armando Sabino, presidente da Fundação Cultural Badesc.

A participação no calendário de exposições da Fundação Cultural Badesc é aberta às diferentes linguagens visuais. As inscrições encerraram em 19 de dezembro e puderam participar artistas brasileiros e estrangeiros com comprovada trajetória artística.

Ao longo do ano a fundação apresenta oito exposições – individuais ou coletivas – sendo seis escolhidas através do processo de seleção e duas destinadas a artistas convidados.

Após a conclusão do processo a Fundação divulgará a programação que terá início no mês de março.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img