20.2 C
fpolis
terça-feira, março 5, 2024

Fundação Cultural BADESC divulga horário de recesso no final de ano

spot_img

Fundação Cultural BADESC divulga horário de recesso no final de ano

spot_imgspot_img

Exposições podem ser visitadas até 22 de dezembro; casarão reabre no dia 2 de janeiro de 2024

               A Fundação Cultural BADESC, um dos mais conceituados espaços de arte contemporânea de Santa Catarina, divulga o horário de recesso durante as festividades de final de ano. Localizada no Centro de Florianópolis, a instituição encerra as visitações gratuitas na sexta, dia 22 de dezembro de 2023, e reabre para o público no dia 2 de janeiro de 2024, a partir das 13h.

Durante esta semana, das 13h às 19h, é possível visitar as exposições A Espera, com trabalhos das artistas Betânia Silveira, Isabela Mendes Sielski e Marion de Martino no Jardim da Fundação e Ações Para Desfazer Invisibilidades, da artista Roza Grizzo, no Espaço Fernando Beck. Ainda no Espaço Paulo Gaiad estão em exposição trabalhos de artistas que passaram pela Fundação na mostra Revisitando o Acervo.          

A Fundação fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216. Conheça mais da programação no @fundacaobadesc.

Edital e Chamada Pública

Os artistas interessados em apresentar exposições na Fundação Cultural BADESC, podem participar de dois processos seletivos para exposições: o Edital de Exposições 2024, para ocupação do Espaço Fernando Beck, e a Chamada Pública para artistas apresentarem a 1ª Exposição Individual no Espaço Paulo Gaiad.

As inscrições são gratuitas e as informações estão no site fundacaoculturalbadesc.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais