18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fundação Pró-Rim cria cartão de benefícios para contribuintes

spot_img

Fundação Pró-Rim cria cartão de benefícios para contribuintes

spot_imgspot_img

O cartão “Amigo Pró-Rim” foi fruto de uma parceria com o Grupo Connex de Florianópolis.

A Fundação Pró-Rim acaba de lançar o cartão “Amigo Pró-Rim”, que já está sendo distribuído aos contribuintes da instituição na cidade de Joinville. O objetivo do cartão é oferecer benefícios para as pessoas que já fazem ou venham a realizar doações.

Além de colaborar com a entidade na missão de salvar vidas, através do Cartão Amigo da Pró-Rim, os contribuintes terão acesso a uma ampla rede credenciada de clínicas, médicos, dentistas e laboratórios, que oferecem tabelas com preços especiais. O mesmo benefício é válido para estabelecimentos como bares e restaurantes.

Entre as vantagens, o portador do “Amigo Pró-Rim” participa ainda da promoção Sorte Grande, concorrendo todo mês a um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro (valor bruto). Os cartões começaram a ser distribuídos em dezembro e o índice de aceitação tem sido bastante positivo. Nos próximos meses, o projeto será estendido para outras cidades de Santa Catarina.

Para a criação do “Amigo Pró-Rim”, a entidade fez uma parceria com a Connex Administradora de Cartões, de Florianópolis, através da bandeira Amplo – sistema de fidelização na área da saúde e entretenimento. O Amplo possui uma vasta rede credenciada, onde os portadores do cartão podem usufruir de tabelas de preços especiais e formas de pagamento diferenciadas.

Além da Pró-Rim, o Amplo atende outras entidades, como o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA). A rede Amplo foi montada exatamente para atender entidades que desejam oferecer aos seus associados vantagens especiais na hora da compra de produtos ou contratação de serviços. Mais informações no site: www.redeamplo.com.br.

Complexo Hospitalar Vida Center

Graças às contribuições da comunidade, a Fundação Pró-Rim iniciará neste ano a construção do Complexo Hospitalar Vida Center, local que garantirá melhor qualidade de atendimento aos pacientes que precisam de transplantes e diálises.

O Hospital Pró-Rim funcionará como projeto âncora de um centro de atendimento maior chamado ” Vida Center”. O local atenderá pacientes nas áreas de prevenção, diagnóstico e tratamento, além de educação de profissionais da saúde e população em geral. A Fundação comprou uma área de 17 mil m² e para o hospital, a área destinada é de 10 mil m².

O projeto prevê um centro de prevenção de doenças crônicas e promoção a saúde, um apart hotel, dois edifícios de consultórios médicos, um centro de reabilitação para doentes crônicos e ainda uma área para futuras instalações. Serão 16 andares de clínicas, próximo ao Hospital Regional. O complexo contará com um hospital de 150 leitos e 600 vagas de garagem. O investimento previsto é de R$ 50 milhões. O atendimento continuará sendo feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O hostital deve começa a operar dentro de três ou quatro anos.

Sobre a Pró-Rim

A Fundação Pró-Rim é uma entidade de administração privada, filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública municipal, estadual e federal. Foi criada há 23 anos em Joinville para atender melhor os pacientes que sofrem de doenças renais e principalmente àqueles que apresentam doenças crônicas e necessitam de diálise e transplante renal. Hoje o quadro conta com 400 colaboradores. É o maior transplantador do Estado de Santa Catarina, e tem o menor índice de mortalidade em tratamento de hemodiálise do mundo.

A Pró-Rim recebe 100% de pacientes oriundos do (SUS) Sistema Único de Saúde. Faz por ano mais de 30 mil atendimentos ambulatoriais e 100 mil hemodiálises. Já ultrapassou a marca de 830 transplantes renais. Está presente nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Também atua em Palmas, Araguaína e Gurupi (TO), além de São Paulo (Capital), Goiânia (GO), e recentemente, firmou uma parceria em Caxias do Sul (RS). São ao todo mais de 230 mil contribuintes. Mais informações pelo telefone: 0800 644 4488.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img