21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fundesporte apóia o Circuito Oceânico de vela em Florianópolis

spot_img

Fundesporte apóia o Circuito Oceânico de vela em Florianópolis

spot_imgspot_img

Bochecha, que agora forma dupla na 49er com seu novo proeiro, Marco Grael, integra a tripulação do Loyal Red Nose ao lado de Alexandre Paradeda. Xandi, sete vezes campeão Sul-americano e campeão Panamericano na classe Snipe, reforça o time do barco vencedor do Circuito Ilhabela Copa Mitsubishi Motors 2008, que terá Marcelo Massa como comandante.

Bruno Fontes corre no Manos Champ, que chegou em primeiro na Regata Volta à Ilha de 2008. “Não conheço os barcos que vêm de fora, mas nossa tripulação é muito competente e, como vamos correr em casa, temos tudo para fazer uma bela competição”, diz Bruno. O Manos Champ estava em manutenção e não correu o Circuito em 2008. Agora volta para incomodar os adversários na ORC Internacional, tendo como tático o também experiente Marcelo “Gusmão” Reitz.

O Circuito Oceânico, organizado pelo Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, segue até o dia 14 e já conta cm 52 inscritos, inclusive barcos argentinos e o uruguaio Negra, fita-azul na 10ª Regata Olivos – Florianópois, que acabou ontem (domingo) em Jurerê.

* Com informações da assessoria de imprensa do Circuito Oceânico

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img