18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fundo Municipal de Cinema (Funcine) lança concurso de vinhetas

spot_img

Fundo Municipal de Cinema (Funcine) lança concurso de vinhetas

spot_imgspot_img

Interessados em produzir a vinheta do Fundo Municipal de Cinema (Funcine) de Florianópolis, que vão concorrer a uma remuneração de R$ 3 mil, tem até o dia 23 para fazer as inscrições.

Os concorrentes devem entregar três versões, com 5, 15 e 30 segundos de duração. As propostas devem ser entregues em DVD em formato de arquivo mp4, com compressão h264, full hd.

A vinheta será utilizada como imagem institucional nos eventos patrocinados pelo órgão. A criação é livre, mas é necessária a utilização da marca Funcine na vinheta, que está disponível no site do órgão junto com a ficha de inscrição. Este material também pode ser solicitado pelo e-mail funcineflorianopolis@gmail.com.

As inscrições são efetuados com entrega do DVD e ficha de inscrição no escritório do Funcine, de segunda a sexta, das 13 às 18h. Fundação Franklin Cascaes. Forte Santa Bárbara. Rua Antônio Luz, 260, Centro, Florianópolis. O resultado será divulgado em 10 dias.

A melhor vinheta será selecionada pelos membros do conselho do Funcine e seu autor deverá entregar uma nota fiscal de serviços de pessoa jurídica no valor estipulado pelo prêmio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img