23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Futebol de Florianópolis estreia com vitória nos Joguinhos Abertos

spot_img

Futebol de Florianópolis estreia com vitória nos Joguinhos Abertos

spot_imgspot_img

O futebol de Florianópolis estreou hoje nos 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina e venceu Morro da Fumaça pelo placar de 3 a 0.

O jogo que foi realizado no estádio do Metropol começou com a equipe da capital tentando o gol desde o inicio de jogo sendo que no primeiro minuto o goleiro de Morro da Fumaça evitou o gol de Floripa, mas aos dois minutos Durval arrancou pela direita e cruzou para Tecão abrir o placar para a capital. A pressão era grande e o segundo gol era apenas uma questão de tempo, mas o goleiro adversário estava em uma manhã inspirada. Aos 12 minutos Tecão foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti que o próprio Tecão cobrou, mas o goleiro defendeu.

No segundo tempo a história do jogo não modificou com a capital pressionando e o goleiro do Morro da Fumaça defendendo, mas aos 12 minutos Adriel dividiu com o goleiro ganhou o lance e tocou para Durval fazer um golaço por cobertura. A partir daí o time tocou a bola para não se desgastar fisicamente, pois tem jogo todo dia, mas teve tempo para fazer mais um gols com Tecão que recebeu um belo lançamento de Adriel invadiu a área e tocou na saída do goleiro. O futebol de Florianópolis volta a jogar amanhã às 13h no estádio São Luiz contra Indaial e na quarta feira também no São Luiz as 10h15 enfrenta Agrolândia fechando a fase classificatória da modalidade.

Demais modalidades

A capital também teve sucesso hoje em outras modalidades, pois venceu Indaial no tênis masculino pela manhã e derrotou Joinville à tarde e já garantiu a terceira colocação, mas vai jogar na manhã desta terça feira e em caso de vitória jogará à tarde em busca do titulo da modalidade. Outro jogo emocionante foi o vôlei masculino que ganhou de Itajaí por 3 sets a 2. O handebol masculino derrotou Itajaí por 27 a 25 e o futsal conseguiu uma vitória fantástica sobre a forte equipe de Joinville pelo placar de 5 a 1. A capital teve vitória também no handebol feminino, e no basquete masculino e feminino a única derrota de Florianópolis hoje foi no vôlei feminino onde as meninas da capital perderam para a forte equipe de Nova Trento por 3 sets a 0.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img