20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Galapagos Outdoor lança coleção de inverno 2022 na Lagoa da Conceição

spot_img

Galapagos Outdoor lança coleção de inverno 2022 na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

A coleção “Time for awakening” será apresentada durante um sunset aberto ao público e convidados no próximo dia 18 de junho.

Com o objetivo de estimular a sociedade no despertar para um mundo mais sustentável, a catarinense Galapagos Outdoor lança sua primeira Coleção Inverno no próximo dia 18 de junho, no Kai Floripa, na Lagoa da Conceição. A coleção segue a proposta da marca de estimular um consumo consciente através de peças atemporais e versáteis, além do cuidado nos seus processos produtivos, como a utilização da água da chuva, tingimento ecológico, embalagens biodegradáveis, fibras 100% reciclada de sobras de tecidos, entre outras metodologias que reduzem e recuperam os impactos ao meio ambiente.

Para o evento de lançamento, a marca planeja fazer uma apresentação diferente do convencional, contando o contexto de criação e desenvolvimento das peças. De acordo com Rodrigo Ferreira, Head de Marketing e Produto da Galapagos, “queremos inspirar o público presente a embarcar no conceito de ‘comprar menos e usar mais”’. O executivo explica ainda que a empresa idealizou a coleção pensando em levar a melhor entrega possível ao cliente e ao meio ambiente, vendo o processo de consumo como um ciclo, que impacta tanto quem consome, quanto o planeta.

Quem desejar conhecer de perto a coleção, também poderá experimentar os produtos na loja que estará montada especialmente no local. O público será recepcionado pelo embaixador da Galapagos Teco Padaratz e animado com a presença de atrações musicais como Laura Padaratz, responsável pela abertura da festa, e as bandas Tow In e Bolachada Vinil.

SERVIÇO:

O que: Lançamento Galapagos Outdoor Coleção Inverno 2022 – Time for Awakening

Quando: Sábado, 18 de junho, às 16h00.

Local: Kai Floripa, Av. das Rendeiras, 200, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC.

Acesso: Ingressos gratuitos, aberto ao público.

Para mais informações sobre a GALAPAGOS OUTDOOR e produtos, acesse www.galapagosoutdoor.com.br e siga as redes sociais @galapagos.outdoor

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img