23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Atleta catarinense é destaque no UFC

spot_img

Atleta catarinense é destaque no UFC

spot_imgspot_img

No último fim de semana a catarinense Taila Santos, de 28 anos, subiu ao octógono, no UFC 275, patrocinada pelo Açaí Mineirinho, fábrica com sede na grande Florianópolis, para representar o Brasil em Singapura.

Taila enfrentou Valentina Shevchenko, uma das maiores vencedoras da história do UFC, e favorita na disputa pelo cinturão da categoria peso-mosca (até 57 kg). Valentina, de 34 anos, realizou a sétima defesa de cinturão na categoria.

No sábado, Taila acabou perdendo por divisão dividida, mas foi muito elogiada pelos fãs do mundo do MMA, já que se mostrou estar no mesmo nível da adversária. A brasileira surpreendeu por derrubar Valentina em quatro dos cinco rounds. E, mesmo derrotada, se destacou no evento, por ser a “zebra” tendo estreado apenas em 2019 como lutadora profissional.

Fotos: Divulgação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img