18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Galpão Multiuso é inaugurado em São José

spot_img

Galpão Multiuso é inaugurado em São José

spot_imgspot_img

Espaço divulga e promove o rodeio do CTG Os Praianos que inicia no fim de abril

Neste sábado (09) acontece a inauguração do Galpão Multiuso Jacob Monn Filho, a partir das 20h, com apresentação de bandas nacionais. Destaque para o show da dupla Ricardo & Eduardo, sucesso com a música “Te amo, que mais posso dizer?” da nova novela da Record, Rebelde. Além dos grupos Pó Pegá, Fronteiras e Elyan D’Carlo. Os artistas prometem oito horas de show.

O Centro de Tradições Gaúchas, CTG Os Praianos, de São José, movimenta a agenda no mês de abril para preparar o 39º Rodeio Nacional e 11° Rodeio Internacional, que acontece de 29/04 a 08/05. O Grupo RIC apoia o evento.

A programação deste sábado (09) serve para divulgar e promover os grandes rodeios do CTG Os Praianos, que trarão mais de 30 bandas regionais e nacionais. Destaque para a abertura, dia 29/04, com apresentação da dupla Hugo Pena & Gabriel. Além dos shows, o 39º Rodeio nacional e 11º Rodeio Internacional contam com programação campeira, com competições de laço, gineteada, danças tradicionalistas, apresentações de viola, vocal e concursos artísticos.

Serviço

O quê: Inauguração do Galpão Multiuso Jacob Monn Filho (capacidade para 12 mil pessoas)
Quando: 09/04 (sábado)
Horário: 20h
Onde: Parque CTG Os Praianos
Rua Vidal Vicente de Andrade, 72, Forquilinhas, São José
Ingresso: R$ 15,00
Informações: http://www.ctgospraianos.com.br/ ou (48) 3357-1821

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img