21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

V.Office oferece curso gratuito de JavaServer Faces em Florianópolis

spot_img

V.Office oferece curso gratuito de JavaServer Faces em Florianópolis

spot_imgspot_img

MC17 – Introdução a JavaServer Faces

A tecnologia JavaServer Faces foi criada para mudar a forma de desenvolver aplicações Web com Java. Neste minicurso, que tem por objetivo a apresentação desta tecnologia, falamos sobre o que é e como funciona JSF e apresentamos os principais componentes da página JSF. Também abordamos a configuração do projeto, interação de JSF com JSP e o uso de ferramentas de desenvolvimento.

19/04/2011 – Florianópolis

Terça das 19 às 22 h

[clique para fazer matrícula online]


Sobre a V.Office

Fundada em 1996, a V.OFFICE Redes e Telecomunicações está presente no mercado há mais de 14 anos. A empresa se dedica a prover produtos e soluções nas áreas de redes e telecomunicações. Contando com profissionais altamente capacitados, desenvolvemos projetos inovadores e apoiamos o cliente na sua implantação. Sempre atenta às necessidades do cliente, a empresa, emprega pessoal qualificado e certificado pelos parceiros e fabricantes e estabelece parcerias inteligentes a fim de oferecer o que há de melhor em tecnologia ao mercado nas áreas de Lan Switching, Routing, Unified Communications, Virtualization and ITIL.

A empresa oferece treinamentos em todo o país e no exterior sobre as várias tecnologias em que oferece serviços. É pioneira e também referência no Treinamento de Asterisk*. Desde maio de 2008, a V.OFFICE é Certificada ISO 9001, o que legitima a sua qualidade, sobressaindo-se, portanto às demais empresas do ramo.

Recentemente, para evitar a perda de foco criamos uma estratégia de spinoffs corporativos. Os spinoffs atuam como empresas independentes com sua própria marca, website e administração. Duas novas empresas forma criadas, a GNOVIT dedicada a soluções de telecomunicações baseadas em Asterisk e a SIPPulse, dedicada ao desenvolvimento de sistemas baseados no protocolo SIP voltado à operadoras e empresas de grande porte.

http://www.voffice.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img