20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Gasparino Advogados debaterá sobre tributos na FIESC

spot_img

Gasparino Advogados debaterá sobre tributos na FIESC

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, 4, evento reunirá equipes jurídicas dos sindicatos das indústrias, membros da Câmara de Assuntos Tributários e Legislativo da Federação

Os advogados especialistas em tributos Luis Fernando Sachet e Felipe Luckmann Fabro, da Gasparino Advogados, estarão na segunda-feira (4), junto à Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) para debater, dentre outros assuntos, temas como “Contribuinte em Fiscalização” e “Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário”. Advogados de sindicatos das indústrias se reunião para abordar esses temas na sede da FIESC, às 9h30m.

Os procedimentos legais sobre como evitar auto de infração, seu aspectos teóricos e práticos, os direitos dos contribuintes em fiscalização e a sua defesa frente às autuações fiscais, serão os pontos levantados por Sachet em sua palestra. Ele abordará os limites existentes ambas as partes da relação tributária e as formas mais eficientes de se defender de cobranças indevidas feitas pelo Fisco.

A palestra com Fabro vai abordar a importância de se planejar a sucessão familiar e evitar o inventário, a utilização das principais ferramentas de planejamento sucessório, as formas de reorganização contábil e planejamento tributário na sucessão empresarial.

Luis Fernando Sachet – É advogado com MBA em Direito Tributário e sócio-proprietário da Gasparino Advogados.

Felipe Luckmann Fabro – É advogado e bacharel em Relações Internacionais, professor de Direito Tributário, pós-graduado em Direito Tributário, doutorando em Direito Societário e sócio-proprietário da Gasparino Advogados.

SERVIÇO:
O QUE: Palestras sobre “Contribuinte em Fiscalização” e “Proteção Patrimonial, Sucessão Familiar e Planejamento Tributário”.
QUANDO: Segunda-feira (4), às 9h30m.
ONDE: Sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, Rodovia Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi, em Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img