20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Gestão de Pessoas, da teoria à prática

spot_img

Gestão de Pessoas, da teoria à prática

spot_imgspot_img

Gestão de pessoas, da teoria à prática é o tema do curso promovido pela Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil com início em 4 de agosto e duração de 3 meses. Os encontros serão realizados no auditório da Komgroup no centro de Florianópolis, das 19 às 22 horas.

Estarão à frente deste treinamento as moderadoras: Bianca A. Muller Coutinho gerente de RH, Cristiane Ribeiro Psicóloga, especialista em gestão de pessoas e Silvana Dallágnoll administradora, especialista em gestão de negócios trazendo a Gestão de pessoas da teoria à prática e os casos vivenciados nas organizações.

Na ocasião, serão abordados temas atuais da Gestão de pessoas como: Fundamentos da Gestão de pessoas, Estrutura organizacional, Planejamento estratégico, Gestão de pessoas, Legislação trabalhista, Recrutamento e seleção, integração, Cultura e clima organizacional, Comunicação, Cargos e salários, Remuneração estratégica, Avaliação de desempenho e perfomance, Gerenciamento de pessoas, Treinamento e desenvolvimento profissional, Gestão do conhecimento, Ética e qualidade de vida no trabalho, Eventos em gestão de pessoas.

Mais informações no site www.komcorp.com.br ou, pelo telefone 2106-4316

Por Daniela Pacheco

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img