27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Gestão transparente na Fundação Celesc de Seguridade Social

spot_img

Gestão transparente na Fundação Celesc de Seguridade Social

spot_imgspot_img

Artigo por Vanessa Evangelista Ramos Rothermel, diretora-presidente da Fundação Celesc de Seguridade Social.

A transparência é uma das prioridades de uma boa gestão. É ela que garante a credibilidade e a confiança às instituições. Seguindo este lema, a Fundação Celesc de Seguridade Social – CELOS tem buscado administrar com a melhor eficiência possível os recursos da entidade em prol de seus beneficiários.

A instituição é responsável pela aposentadoria complementar de mais de oito mil pessoas e por oferecer a 24 mil beneficiários os planos assistenciais. Assim, está em nossas premissas a preocupação em garantir o melhor atendimento, focando na qualidade e responsabilidade. Começamos ao assumirmos uma postura conservadora de investimentos, voltada para a segurança, preservação do patrimônio e crescimento da entidade. Outra iniciativa importante que tomamos neste sentido foi disponibilizar todas as informações da entidade no Portal da Transparência no site da Fundação.

Por meio deste recurso acessível a qualquer um dos participantes, é possível conferir todos os investimentos, como os valores têm retornado à CELOS e de que maneira os recursos estão sendo aplicados em prol dos beneficiários, além de custos administrativos, como folha de pagamento. Esta forma de gestão transparente dá segurança e demonstra o respeito a cada uma das pessoas que fazem parte da Fundação. A CELOS é construída por muitos, então, é nosso papel dividir dados relevantes a seus integrantes.

Como uma maneira de ampliar a divulgação da prestação de contas, também  apresentamos os números e as ações tomadas em reuniões presenciais em diferentes cidades. É uma maneira de incluir os participantes que não têm acesso à internet ou preferem tirar dúvidas e dar sugestões presencialmente. Estamos abertos a ouvir e a sempre encontrar uma melhor maneira de atender as necessidades dos beneficiários de uma forma justa e abrangente. Este é o segredo da boa administração que, consequentemente, obtém os melhores resultados e se mantém moderna e atual. Com transparência e profissionalismo, a CELOS só tem a crescer.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img