23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Giba fará sessão de autógrafos do seu livro em Florianópolis

spot_img

Giba fará sessão de autógrafos do seu livro em Florianópolis

spot_imgspot_img

O ex-jogador de volei Giga estará em Florianópolis no dia 30 de novembro para participar de uma sessão de autógrafos do seu livro "Giba neles", na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, a partir das 19h30. A obra foi escrita em parceria com o jornalista Luiz Paulo Montes e publicada pela Globo Livros. 

A entrada é franca, mas para garantir a dedicatória é preciso retirar uma das 600 senhas que estão sendo distribuídas na Livrarias Catarinense do shopping que receberá o evento. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber as dedicatórias dojatleta. 

Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Um fotógrafo contratado estará à disposição para fazer os registros dos leitores ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

 Sobre a obra

 Sem medo de se expor, o ídolo conta sua história repleta de momentos de superação, como a leucemia aos quatro meses de idade, de encontros fascinantes e de polêmicas, como o doping na Itália, a conturbada derrota no Mundial de 2010 e as razões da turbulenta e repentina saída do levantador Ricardinho.

 Giba, campeão olímpico e três vezes campeão mundial de vôlei, apresenta um panorama corajoso, bem-humorado e instigante do esporte em que o Brasil atingiu a hegemonia absoluta: o voleibol.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img