18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ginastas de Florianópolis estão no Rio de Janeiro para disputar o Brasileiro de Ginástica Rítmica

spot_img

Ginastas de Florianópolis estão no Rio de Janeiro para disputar o Brasileiro de Ginástica Rítmica

spot_imgspot_img

Além do campeonato, haverá a seletiva para o Sulamericano

Já estão no Rio de Janeiro as ginastas da ADIEE/UDESC/FME, para participação no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica. O evento que está sendo sediado na cidade carioca, segue até domingo, dia 30 de junho.
 
Além de Santa Catarina, estão presentes delegações de mais onze estados brasileiros. Representando a equipe da capital catarinense estão as atletas Maria Del Mar Gomez-P. Meirelles, Marcela de Arruda Pinheiro e Vitória Aparecida da Silva. As ginastas integram a categoria adulto.
 
No domingo, último dia de competições, Beatriz Matiola Guerreiro e Maria Júlia Rodrigues, dupla da ADIEE/UDESC/FME, vão participar de seletiva com as melhores ginastas do país. Dali sairão as atletas que integrarão a Seleção Brasileira. A equipe escolhida representará o Brasil no Campeonato Sulamericano.
 
O Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica é realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). As apresentações são realizadas na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico na Barra da Tijuca, no Rio.
 
ADIEE/UDESC/FME
A equipe é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação, UDESC @udesc.cefid e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis – @fmefloripa. Conta com o apoio de Instituto Estadual de Educação (IEE), Prefeitura Municipal de Florianópolis e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. Nós somos #GRFloripa, #FloripaTeam, #ADIEE, #udesc.cefid, @prefflorianopolis e @secultfloripa.
 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img