20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mobilidade urbana é tema de reunião ampliada nesta sexta-feira na Câmara Municipal de Florianópolis

spot_img

Mobilidade urbana é tema de reunião ampliada nesta sexta-feira na Câmara Municipal de Florianópolis

spot_imgspot_img

Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana promove reunião ampliada para discutir a pauta a partir das 9h

Com o intuito de ouvir, registrar e encaminhar os anseios de parte dos principais atores que operam a mobilidade urbana da Capital, a Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana promove nesta sexta-feira (28), a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Florianópolis, uma reunião ampliada discutir o assunto em toda sua complexidade. 

Sem a pretensão de esgotar o debate, o encontro busca aproximar as pessoas e combinar as visões para criar propostas relevantes de intervenções práticas para que se inscrevam na LOA (Leis Orçamentária Anual), que será votada dentro de alguns meses.

Este será o primeiro de alguns encontros para harmonizar os diversos interesses e criar canais fluidos para o investimento na pauta. Neste sentido, serão abordados todos os níveis de mobilidade ativa – desde o caminhar, as bicicletas, os patinetes, as motocicletas, os carros, os transportes de aplicativos, os ônibus, o transporte marítimo e os aviões. A forma como cada modal se conecta é, com certeza, uma questão importante a ser debatida.

O evento será transmitido pela internet e pela TV Câmara. Ao final, será feito um caderno de propostas que será entregue para o executivo da cidade estudar como inserir tais propostas na LOA de 2020.

Serviço

Reunião ampliada da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana

Quando: 28 de junho

Horário: A partir das 9 horas

Onde: Câmara Municipal de Florianópolis – Rua Anita Garibaldi, 35, Centro. 

Informações: (48) 3027-5805 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img