25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Governador Raimundo Colombo negocia instalação da Red Bull em Santa Catarina

spot_img

Governador Raimundo Colombo negocia instalação da Red Bull em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A assessoria de imprensa do Governo do Estado informa que o governador Raimundo Colombo se reuniu, nesta quarta-feira, 15, com dirigentes da empresa Red Bull, em Salzburg, na Áustria. No encontro, realizado no Hangar-7, localizado junto ao aeroporto da cidade, o governador colocou o Estado à disposição do presidente da multinacional no Brasil, Minás Vourodimos, e do diretor Clóvis Amorim, para a instalação de uma fábrica da Red Bull em Santa Catarina.

Colombo disse que o governo oferece a mesma política de incentivos que atraiu a BMW na instalação de uma montadora em Araquari, no norte do Estado. O governador lembrou que Santa Catarina dispõe de cinco portos para o escoamento da produção, em de Itapoá, São Francisco do Sul, Navegantes, Itajaí e Imbituba.

Os empresários Jefferson Pereira e Ignácio Pereira Neto, da Forte Logística, com sede em Itajaí, que são os distribuidores exclusivos do energético em todo o país desde 2005, participaram da reunião, assim como o deputado Gelson Merísio, representando a Assembleia Legislativa catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img