21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Governo do Estado lança edital para reformas na estrutura do Teatro Pedro Ivo, inaugurado em 2008

spot_img

Governo do Estado lança edital para reformas na estrutura do Teatro Pedro Ivo, inaugurado em 2008

spot_imgspot_img

A Secretaria da Administração do Governo do Estado publicou no Diário Oficial o edital para reforma da estrutura do Teatro Pedro Ivo Campos, inaugurado em 2008. O local fica anexo ao Centro Administrativo do governo estadual, na SC-401, em Florianópolis.

As empresas interessadas podem buscar informações pelo telefone (48) 3665-1400e devem protocolar as propostas até às 14h30min de 10 de abril, dia da abertura da licitação.

As principais obras serão de troca de painéis e paredes, de instalações elétricas e de prevenção a incêndio. Os reparos serão feitos com base nos laudos e exigências do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O processo licitatório se dará na base de tomada de preços e o menor valor apresentado vence a disputa. As empresas concorrentes não podem entregar as propostas com valor acima de R$ 86.194,73 e devem apresentar os documentos de habilitação, como prova de registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). As obras devem começar ainda neste primeiro semestre e o calendário de espetáculos está mantido.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img