17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Zonas eleitorais de Florianópolis passam a funcionar em novo endereço

spot_img

Zonas eleitorais de Florianópolis passam a funcionar em novo endereço

spot_imgspot_img

Os eleitores de Florianópolis que não justificaram seu voto nas três últimas eleições têm até o dia 25 para ir à Avenida Rio Branco, 797, no Centro, para regularizar a sua situação junto à Justiça Eleitoral. O motivo é a mudança de local que as quatro Zonas Eleitorais (12ª, 13ª, 100ª e 101ª) da Capital tiveram no fim do mês de março.

O eleitor que precisa regularizar sua situação deve levar documento oficial com foto, título eleitoral, comprovante de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa.

A nova estrutura conta com todos os requisitos necessários para poder receber e atender os cidadãos portadores de necessidades especiais (PNEs). O espaço, também, é mais moderno e oferece conforto e comodidade aos eleitores durante os serviços prestados no local pela Justiça Eleitoral (JE).

Segundo o chefe da 101ª ZE, Marco Aurélio Fevereiro, “a nova sede tem um espaço mais amplo, com acesso aos PNEs através de plataforma elevatória, além de estar preparada para realizar o cadastramento biométrico dos eleitores da capital quando for realizado este procedimento”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img