21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Governo do Estado promove debate sobre corrupção em Florianópolis nesta quinta-feira

spot_img

Governo do Estado promove debate sobre corrupção em Florianópolis nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

A Fundação Escola de Governo (ENA) promove nesta quinta-feira, 18, o Simpósio de Combate à Corrupção. O evento é aberto aos interessados e ocorrerá no auditório do Corporate Park, na SC-401, em Florianópolis, a partir das 13h.

Para discutir o assunto, a ENA traz Jean-Pierre Guis, vice-prefeito da 12ª Arrd. de Paris e presidente da Anticor (www.anticor.org), organização francesa de combate à corrupção. Jean-Pierre vai falar sobre a experiência francesa no combate à corrupção.

Para expor a realidade brasileira, estarão na mesa o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Salomão Ribas Júnior, e os representantes do Ministério Público Davi do Espírito Santo e Affonso Ghizzo Neto. Otávio Moreira de Castro Neves também está entre os debatedores, representando a Controladoria Geral da União.

O evento é gratuito e para se inscrever basta enviar e-mail para matricula@enabrasil.sc.gov.br. É preciso informar nome, CPF, órgão/ente de origem, email e telefone de contato. Os participantes que desejarem encaminhar previamente perguntas aos debatedores poderão fazê-lo por meio de debate@enabrasil.sc.gov.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img