25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Grande Florianópolis recebe o primeiro caixa eletrônico de Criptomoedas de Santa Catarina

spot_img

Grande Florianópolis recebe o primeiro caixa eletrônico de Criptomoedas de Santa Catarina

spot_imgspot_img

restes a completar em ano de operação, a Coin Cloud, única empresa de caixas eletrônicos de Bitcoin e outras moedas digitais no Brasil, agora também em São José, na Grande Florianópolis

A Coin Cloud, líder mundial em BTMs (sigla para Bitcoin Teller Machines), anuncia mais uma expansão no Brasil, agora em Santa Catarina, no Continente Shopping em São José. A Coin Cloud foi a primeira empresa de BTMs no Brasil e permanece como a única a investir nessa frente no país.

As máquinas da Coin Cloud estão entre as poucas que mundialmente permitem aos clientes não só comprar, mas também sacar mais de 30 moedas digitais com dinheiro – a partir de R$10.

O projeto vem ganhando visibilidade exatamente porque a Coin Cloud é capaz de atender a uma demanda que ninguém no mercado antes atendia: oferecer uma carteira não custodiada (ou seja, você é dono dos seus fundos e não uma corretora), uma máquina para comprar e sacar moedas digitais, sem necessidade de ser bancarizado e a partir de uma nota de 10 reais. 

“O Brasil é muito baseado em dinheiro e voltado para a tecnologia, então os clientes da Coin Cloud entendem como a moeda digital pode ser simples ao fazer transações por meio de nossas máquinas”, disse Isabela Rossa, Country Manager da Coin Cloud. Os clientes da Coin Cloud também podem comprar com cartão de crédito ou débito direto pelo app gratuito da empresa, o Coin Cloud Wallet. 

O Bitcoin tem recebido atenção da mídia e a Coin Cloud surgiu no momento perfeito para fornecer serviços a quem precisa deles na personalização que precisam. Os caixas eletrônicos da Coin Cloud aceitam qualquer carteira digital com QR Code. 

“É muito gratificante saber que nossos consumidores brasileiros apreciam tanto nossos serviços”, disse Rossa. “Nossas máquinas permitem que os brasileiros gerenciem suas próprias finanças da maneira que quiserem e estamos felizes em continuar expandindo nossa presença no país.”

A Coin Cloud é uma empresa de máquinas de moeda digital com sede em Las Vegas, Nevada. Com mais de 3000 locais nos EUA e os primeiros BTMs no Brasil, a Coin Cloud possui a maior e mais rápida rede de ATMs de Bitcoin bidirecionais do mundo. Saiba mais sobre o projeto Brasil e todas as localidades da BTM em CoinCloud.com.br.

Sua missão atualmente é levar moedas digitais para todos e vem atuando forte em campanhas com respaldo de nomes como o premiado diretor Spike Lee.

Onde já estamos:

Florianópolis (SC)

Continente Shopping

São Paulo (SP)

Mooca Plaza Shopping

Shopping Villa Lobos

Shopping Metro Cruz

Shopping Cidade São Paulo

Sheraton São Paulo WTC Hotel

Shopping Jardim Sul

São Bernardo do Campo (SP)

São Bernardo Plaza Shopping

Campo Grande (MS)

Park Shopping Campo Grande

Belo Horizonte (MG)

Shopping Del Rey

Campinas (SP)

Campinas Shopping

Curitiba (PR)

Shopping Curitiba

Rio de Janeiro (RJ)

Auto Posto Map Recreio

Norte Shopping

Shopping Tijuca

Recife (PE)

Shopping Recife

Piracicaba (SP)

Shopping Piracicaba

Niterói (RJ)

Shopping Plaza Niterói

Goiânia (GO)

Goiânia Shopping

Vila Velha (ES)

Shopping Vila Velha

Barueri (SP)

Shopping Tamboré

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img