21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Gratuito: Projeto Sessões Animadas exibe Space Jam neste sábado em Florianópolis

spot_img

Gratuito: Projeto Sessões Animadas exibe Space Jam neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img


Projeto gratuito exibe filmes infantis uma vez por mês em Florianópolis. Indicado para toda família

Para quem cresceu com boas lembranças do astro do basquete Michael Jordan e dos adoráveis personagens Pernalonga e outros Looney Tunes no primeiro filme da franquia, em 1996, agora pode matar as saudades nesta sequência indicada para curtir com a criançada. Space Jam – Um Novo Legado tem um novo gigante do esporte, LeBron James, que junto aos personagens animados embarca numa aventura no universo dos games. O filme é a atração da próxima edição das Sessões Animadas e terá exibição gratuita no dia 9/10, às 11h, no Cinesystem do Villa Romana Shopping, em Florianópolis. A sessão segue todos os protocolos sanitários de distanciamento. 

Os ingressos são gratuitos e distribuídos sempre com uma hora de antecedência ao início do filme. A distribuição é feita mediante cadastro rápido (nome e e-mail de um dos responsáveis) e por ordem de chegada.  As vagas são limitadas.

A mostra Sessões Animadas foi criada em 2015 pela Marte Cultural, de Florianópolis, com o propósito de democratizar a produção cinematográfica para crianças. O projeto promove exibições gratuitas de filmes para curtir em família uma vez por mês no Villa Romana Shopping.

Esquadrão animados nas quadras

Nesta sequência de Space Jam, os Looney Tunes precisam ajudar o astro da NBA LeBron James a vencer um jogo de basquete que vale a vida do próprio filho.  Em vez dos alienígenas da Montanha Bobolândia, do filme de 1996, o Esquadrão Tunes agora joga contra o algoritmo computacional da Warner Bros no universo dos games

O longa mistura animação e live action e é dirigido por Malcolm D. Lee. Além da trama cheia de aventura e comédia, o desenrolar da história convida à reflexão sobre a relação de pai e filho e sobre a ir atrás daquilo que se ama. 

Protocolos Sanitários

As Sessões Animadas seguem rigorosos processos de higiene para assegurar a segurança de todos e todas. O sistema de refrigeração central tem renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas para garantir o distanciamento adequado do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

As Sessões Animadas são totalmente patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Shopping. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Sessões Animadas: Space Jam – Um Novo Legado
Quando: sábado, 9/10, às 11h
Onde: Cinesystem (Piso L3) do Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Quanto: gratuito
Classificação: Livre. Aventura, animação híbrida, 115 min
Mais Informações: https://marte.art.br/sessoesanimadas/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img