Florianópolis, 16 de julho de 2024

Grupo Deznecessários faz primeira temporada em Floripa

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

Grupo Deznecessários faz primeira temporada em Floripa Depois de se consagrar no eixo Rio-São Paulo, o grupo Deznecessários sai em turnê pelo Brasil com números inéditos adaptados para cada região do país. Esta é a primeira temporada do grupo em outras cidades, segundo o empresário Eduardo Blasio Perez: ”Depois de quase 2 anos aprendendo’ em São Paulo, agora estamos prontos para o Brasil“. Em Floripa , as apresentações vão acontecer nos dias 27 e 28 de junho no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (Rua Roberto Sampaio Gonzaga, s/n°, Trindade).
.
Com expectativa de público de mais de 50 mil pessoas, a turnê começou no final de março e segue até o final do ano. Para o Deznecessários, espetáculo não é igual a show, é mais, é uma forma de expressão. Por mais que já se tenha visto uma apresentação do grupo, cada dia é diferente, é surpreendente, e sabendo da diversificação cultural do Brasil o grupo adaptará seus números focando na cultura regional de cada lugar que passar.

Com uma hora e quarenta, o espectador assiste uma apresentação com diferentes formas de humor e se depara com diferentes peças em uma só. É um espetáculo despretensioso que explora a capacidade de cada integrante em esboçar sua forma particular de fazer e entender o humor. O grupo é formado pelos atores Paulinho Serra, Miá Mello, Maira Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella.

Sinopse:

O grupo leva ao seu público um humor de qualidade com assuntos atuais. A cada apresentação mescla sempre novas esquetes aos personagens permanentes, que fazem muito sucesso, como o Traficante Gay, Afro descendente, Playboy, Ex Viado, Ex Silvio, entre outros. O clima entre os integrantes e a integração com a plateia tornam o perfil do espetáculo de caráter único e especial.

Mais informações: (48) 3721-9559