Grupo ‘É o Tchan’ fará show em Jurerê Internacional em março

EventosGrupo 'É o Tchan' fará show em Jurerê Internacional em março

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

O Café de La Musique, em Jurerê Internacional, será palco do show  ‘Sabe de Nada Inocente’ com o fenômeno do axé nos anos 90, o grupo ‘É o Tchan’. Compadre Washington e Beto Jamaica participarão da apresentação.

Com 20 anos de carreira completados em 2014, o grupo voltou à sua formação original de vocalistas, para relembrar os sucessos. Os ingressos estão à venda pelo site Blueticket.

O grupo vai relembrar músicas como “A Nova Loira do Tchan”,  “Por debaixo da cordinha”, “Na Boquinha da Garrafa”, ‘Melô do Tchan”, entre outras.

A organização do evento é do Grupo ALL, o mesmo que promove o Folianópolis.