19.7 C
fpolis
sexta-feira, maio 24, 2024
Cinesystem

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas 

spot_img

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas 

spot_imgspot_img

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina e a 10a maior do Brasil, está com processo seletivo para 150 vagas em seu Centro de Distribuição, em Tijucas. São posições operacionais, como separador de mercadorias e operador logístico.

O processo seletivo presencial ocorre no Centro de Distribuição do Grupo Koch, localizado a Rua Arapongas, s/n, no Bairro Praça, os interessados podem ir diretamente ao local, com documento com foto e currículo. O gerente executivo de RH da rede supermercadista, Alisson dos Santos, salienta que a remuneração do CD é acima de R$ 4.000,00. “Há muitos benefícios, como vale-compras no valor de R$ 1.000,00, planos de saúde Unimed e odontológico Uniodonto, prêmios e metas mensais, descontos nas compras nas lojas do Grupo Koch, Komprão e SuperKoch, bolsa de estudos e parceria com instituições de ensino, entre outros”, pontua.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece refeitório com café, uniforme, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10a do país, de acordo com o ranking 2024 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 33 cidades do estado. São 67 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. 

Serviço

Vagas Centro de Distribuição Grupo Koch 

Entrevista presencial

Onde: Rua Arapongas, s/n, no Bairro Praça, em Tijucas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img