23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Grupo Lumis envolve colaboradores e familiares em projeto de plantio de 100 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica

spot_img

Grupo Lumis envolve colaboradores e familiares em projeto de plantio de 100 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica

spot_imgspot_img

A ação, que ocorreu no último sábado, 2, em São José, vai totalizar um plantio de 730 mudas, que vai contribuir para a arborização da cidade

No último sábado, 2 de março, o Grupo Lumis reuniu cerca de 50 pessoas, entre colaboradores e familiares, para plantar 100 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica. A ação aconteceu no loteamento Novo Horizonte II, em São José, e marcou o início da etapa de compensação e conscientização ambiental do empreendimento. No total serão plantadas 730 mudas, o que vai contribuir para a arborização da cidade.

Ações como essas são importantes porque promovem o envolvimento, a conscientização e a colaboração entre colaboradores e suas famílias, fortalecendo os laços dentro da empresa e incentivando um senso de comunidade. Além disso, a participação das crianças nesta atividade educativa proporcionou uma oportunidade única para aprenderem sobre preservação ambiental, sustentabilidade e o respeito à natureza.

“Engajar nossos colegas, seus filhos e demais familiares em ações coletivas de preservação do meio ambiente reforça nosso comprometimento com uma urbanização sustentável. Isso contribui para o desenvolvimento social da comunidade, ao mesmo tempo que fortalece laços no ambiente de trabalho. Esta cultura fundamentada nos princípios ESG é construída em cada uma de nossas campanhas”, destaca Paulo Veloso, gerente de urbanismo do Grupo Lumis.

Confira aqui como foi a ação. Veja mais informações sobre as empresas do Grupo em www.grupolumis.com.br 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img