18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo RBS realiza mostra sobre o Campeonato Catarinense

spot_img

Grupo RBS realiza mostra sobre o Campeonato Catarinense

spot_imgspot_img

Exposição será aberta nesta quarta no Beiramar Shopping, em Florianópolis

A partir desta quarta-feira, dia 11, o público poderá revisitar a história do Campeonato Catarinense através de fotografias, vídeos e de uma exposição com os uniformes oficiais dos dez times que disputam a primeira divisão. A mostra promovida pelo Grupo RBS vai até o dia 18 de março, no piso térreo do Beiramar Shopping (no hall entre as entradas Mauro Ramos e Bocaiúva), em Florianópolis.

De segunda a sexta-feira, às 17h, será realizado um talk show entre jornalistas do Grupo RBS e personalidades do futebol catarinense. O primeiro encontro será nesta quarta com os jornalistas Roberto Alves e Miguel Livramento, entrevistando Valério Mattos, um dos maiores craques que já jogaram em Santa Catarina.

Os visitantes da mostra também poderão se informar sobre TV Digital. Durante todos os dias de exposição, haverá distribuição de folders explicativos e demonstração da nova tecnologia oferecida pela RBS TV Florianópolis. As crianças presentes no evento poderão ficar mais próximas de um campo de futebol na brincadeira Chute a Gol, em um campinho de grama sintética.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img