23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia a maior feira do setor farmacêutico do Brasil

spot_img

Florianópolis sedia a maior feira do setor farmacêutico do Brasil

spot_imgspot_img

Para o evento são esperados mais de 10 mil visitantes entre indústria e varejo

A capital catarinense será a principal vitrine para o setor farmacêutico nacional durante a Abradilan Farma 2009 – maior evento de negócios da área no país –, que será realizado entre os dias 25 e 27 de março, no CentroSul, em Florianópolis. Este ano, o evento está ainda maior e marca também a primeira edição da Abradilan HPC (Higiene, Perfumaria e Cosméticos), com os principais representantes do segmento.

Durante sua quinta edição, a feira que reúne os maiores laboratórios e os principais agentes de distribuição e do varejo, deve receber mais de 10 mil visitantes para conferir os principais lançamentos e a exposição de produtos em mais de 140 estandes de indústrias, serviços e importadores. O público-alvo são empresários, executivos e representantes de laboratórios farmacêuticos, distribuidores de medicamentos e redes de farmácias de todas as regiões do Brasil. Segundo Ivanilton Galindo, presidente da Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais), as expectativas em relação ao evento são as melhores possíveis. “Diante do cenário econômico de crise, a feira pretende unir o segmento farmacêutico para, não apenas reagir às dificuldades, mas, sobretudo, desenvolver o setor. Em termos de negócios, queremos ultrapassar em 20% os resultados da edição anterior, realizada em São Paulo”, afirma. Em 2008, o volume de negócios superou a ordem de R$ 98 milhões.

Abradilan HPC – Seguindo tendências e necessidades do mercado, a Abradilan abre as portas para a Higiene, Perfumaria e Cosméticos, nicho que tem mostrado forte alta nos últimos anos. O crescimento de 20%, registrado na última feira, impulsionou a criação da Abradilan HPC, que vai focar na promoção, incremento e capacitação do mercado.

O evento é realizado pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais – Abradilan, com patrocínio master das empresas farmacêuticas Neo Química, Cimed e Teuto, patrocínio sêniordo Laboratório Medquímica e organização da Dinâmica Eventos. A entrada será gratuita e é restrita aos profissionais do setor.

SERVIÇO – ABRADILAN FARMA 2009 HPC

Data: 25 a 27 de Março de 2009
Horário: das 14h às 21h
Local: Centrosul, Florianópolis (SC)

Autoria é : Denyse Orso e Manoela Hoffmann

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img